AO ACESSAR A LOJA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA LOJA.
Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato com contato@calcadosluxstore.
Além disso, a Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio da loja. O acesso a esses links fará com que você deixe o nosso site e poderá resultar na coleta ou compartilhamento de informações sobre você por terceiros. Nós não controlamos, endossamos ou fazemos quaisquer representações sobre sites de terceiros ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.
Caso você nos envie Dados Pessoais referentes a outras pessoas físicas, você declara ter a competência para fazê-lo e declara ter obtido o consentimento necessário para autorizar o uso de tais informações nos termos desta Política de Privacidade.
Cancelamento de compra por opção ou arrependimento:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e devolução.
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo e da mercadoria integral (não é realizada a troca parcial do pedido).
A loja não arca com as despesas de postagem do produto para este tipo de troca. Para trocar o produto, é necessário entrar em contato via WhatsApp (31 9 9565-9037) informando o pedido e o motivo da devolução.
Os pedidos que passarem este prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento não terão o direito de troca por opção ou arrependimento.
Após o contato por WhatsApp iremos repassar as informações e código para devolução.
Após o recebimento e conferência da mercadoria devolvida (que não deve apresentar nenhum indício de uso) iremos realizar a devolução do valor da mesma forma do pagamento (excluindo o valor do frete pago aos correios ou meios de entrega).
Troca de produtos na promoção
Não trocamos produtos comprados em promoção.
Troca de produtos com defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente precisa de enviar um e-mail (contato@calcadosluxstore.com.
Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.
O comprador deverá consultar os valores e escolher a melhor opção para entrega. Em caso de devolução ou troca o frete fica por conta do comprador. Atraso Nós acompanhamos todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Luxstore não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, entregadores e transportadoras, principalmente em épocas festivas. Qualquer outro problema que ocorra, ou dúvidas, por favor entre em contato por e-mail contato@calcadosluxstore.com.br, teremos o maior interesse em resolver o mais rápido possível e ajudá-la(o).
Enviamos para todo o Brasil
7 dias após o recebimento
Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos